terça-feira, 5 de julho de 2011

Final de Temporada: Deadman Wonderland!



 Essa semana que passou, famos apresentados diga-se de passagem infelizmente ao ultimo episodio da temporada de DeadMan Wonderlan.
Logo de começo não levei muita fé no anime, acho que eu estava sob o efeito entorpecente de decepcção que uns e outros animes dessa temporada passada me trouxeram, de inicio aquelas apelação caotica de sangue e morte no primeiro episodio me deixou meio desconfiada, e o visual me fez pensar "Ah! é só uma imitação de GANTZ, e esse negocio de preso injustamente não cola". Porém por alguma motivo, aquilo me prendeu de tal forma que eu tive que continuar a ver mesmo sem acreditar no sucesso.
Então começei a entrar na historio do "pobre" Ganta que foi injustamente preso acusado da morte de TODOS os colegas de classe ( o julgamento foi de cortar o coração). Mandado pra cadeia, porem não uma cadeia normal a primeira e unica cadeia PARTICULAR do mundo, localizada em TOKYO, que depois de ser desimada por um evento misterioso é a casa dessa cadeia especial. Muito fora do comum a cadeia funciona como um parque de diversões onde os presos trabalham para ganhar o dinheiro que garante a vida deles lá dentro. Outros eventos no minimo inusitados ocorrem dentro daquele gigantesco complexo ( isso vocês vão ter que ver pra saber rs ). Ganta reencontra Shiro uma garota albina que foi sua amiga de infancia antes de tokyo ser destruida, não só ela, ganta faz muitos outros amigos e aliados. Muitos mais que tentar sobreviver na cadeia Ganta tenta achar e se vingar do "homem de vermelho" que foi o verdadeiro assassino de seus colegas de classe, e ainda lhe deu um poder mistorioso os "ramos do pecado" que lhe da a oportunidade de transformar seu proprio sangue em arma.
Muitas Reviravoltas, surpresas e enigimas vão ser desvendados nesse anime, que sem duvida me prendeu. Com sequencias de lutas não digo alucinantes mais que enchem a mente de expectavas e cenas para pessoas de estomago, transforma o anime em uma otima pedida pra quem gosta de ação, os ultimos episodios são sem duvida FODAAAAAAAS! Quem ainda não veiu, VEJA que é bom kkkkkkk!
Alguns acreditam numa segunda temporada, porem nada foi confirmado, mais mesmo assim vale muito a pena acompanhar.

Esoero que tenham gostado da dica, bye bye até o proximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário