sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Blog de volta, Canal no Youtube, Bem vindo 2016

Olá Japan-World.
Depois de muitos, e muitos anos, afastada por simples bloqueio criativo, estou de volta.
E hoje estou para mostrar pra você que estou começando um canal no youtube. O novo canal se chama Nerd Com Vodka, ele não é só voltado para a cultura japonesa, mas vai ter bastante conteúdo sobre nosso querido país do sol nascente.
Ainda não tive coragem de mostrar minha cara feia e gravar um vídeo, mas segue o link do canal, que em breve, muito em breve vou tomar um porre e gravar isso de vez.

E venho avisar pra vocês tambem, que reativarei esse blog, SIIIIM, vou voltar a postar sobre o japão. Foi uma época muito boa pra mim, e pretendo dar uma repaginada nesse blog e postar semanalmente.
Vou começar segunda feira, com um review dos melhores animes de 2015 e os que ja estão abalando as estruturas de 2016.

E estamos de volta.

Se inscreva no canal <3 channel="" hqzv7p5tcno9j0zwizla="" https:="" www.youtube.com="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário