terça-feira, 22 de março de 2011

Anime Beelzebub CANCELADO temporariamente

Uma Triste Noticia pra quem como EU, mesmo com poucos episódios é fã do anime Beelzebub.
O site ANIME BLADE postou hoje que o anime foi temporariamente interrompido e sem previsão de retorno. Segundo o blog Sasayan Nikki  algumas partes do anime que trata sobre um bebê que irá destruir o mundo não é apropriado para transmitir depois do maior desastre natural. A Emissora interrompeu voluntariamente e no lugar está reprisando Yumeiro Pâtisserie.
Eu ODIEI essa noticia, mesmo com só nove episódios, esse anime era uma das promessas pra esse ano e já me conquistou (T.T).
Vamos esperar que essa interrupção seja mesmo temporária e que o anime volte com tudo logo o mais rápido possível.
Os personagens são apaixonantes e a historia é no mínimo singular, pra quem ainda não viu eu recomendo mesmo com essa interrupção.
Bom Galera me despeço até o próximo post, qualquer mudança nessa situação eu posto, beijos beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário