domingo, 7 de agosto de 2011

Beelzebub em Nova era!



Ola Minna-san, Hoje trataremos com mais respeito um anime que eu estava começando a desacreditar mais que tá se encaminhando muito bem agora.


Sim, Beelzebub. O Anime que foi considerado a grande promessa da época de estréia, porem deixou muita coisa a desejar.

A Historia original, com muita qualidade e descontração foi ofuscada por uma animação fraca com pouca ação, os problemas do anime não acabaram por ai, o horário ingrato que foi colocado, dava margem para a censura pegar em seu pé e se isso ainda não bastasse com o Terremoto seguido de tsunami que assolou o Japão, o anime foi paralisado e ainda foi cogitada um possível cancelamento, achavam que o tema era forte demais para o horário, e a emissora não tinha outro horário disponível para o anime. Depois que aproximadamente duas semanas de incerteza o anime volta a ser exibido, um episodio foi banido e o primeiro episodio a ser exibido após a paralisação foi um Filler, sua abertura censurada o anime começou a passar por um momento negro, a animação que já não era de se agradar decaiu ainda mais. Fizeram uma nova abertura e encerramento, que não agradou os fãs de Shonen, personagens ganharam bem menos destaque e o anime seguia com fillers e incertezas. #todosficamtristes.

MAAAAAAAIS como tudo na vida é passageira essa má fase de beelzebub também foi, o anime ganhou uma nova abertura ( a 3ª) MUITO melhor elaborada, a animação tem melhorado a cada episodio as cenas de ação ainda não estão boas, mais deu pra ver que a coisa tá cada vez melhor, ainda tem bastante filler mais tão seguindo bem mais que antes o mangá. O Anime está melhorando e cativando cada vez mais fãs com a sua historia inusitada, esse é um toque pra quem ainda não viu VEJAA porque mesmo quando estava na parte escura da lua o anime ainda era muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário