terça-feira, 1 de novembro de 2011

DJ Ozma is Back!!!


Estava eu, ontem pensando que nada de bom poderia mais acontecer naquele dia, quando mais do que do nada, descido entrar no youtube. Lembrei-me que queria ver um vídeo, mas nem lembrava o nome, então entrei no canal da Avex, o que eu encontrei me deixou feliz até agora kkk.


Ele voltou meu querido DJ OZMA está de volta, com um novo disco que será vendido a partir de 07/12/2011 *-----------*

Não tenho muitas informações sobre isso, só queria compartilhar kk

Quem souber de algo, peço que me mande por email Japanworldproject@live.com ou pelo Twitter @japanworldproje
Ainda vou pesquisar mais sobre o assunto, assim que eu tiver mais novidades, eu posto...
Quem é fã do Ozma entende bem em que estado eu estou.
E quem não é, é uma boa hora pra vira.



NOVO SINGLE *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário