sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anime: Level E



Como foi proposto no meu ultimo post, hoje vou abrir um espaço maior para os animes Eeeeh kkk
E vou começar falando de um anime que eu adooorei, ainda não conclui por falta de tempo mesmo, tenho certeza que o final foi ótimo. Trata-se de LEVEL E  um anime do mesmo criador de Yuyu Hakusho, mais totalmente diferente de qualquer obra desse mangaká, cada episodio é uma surpresa Hilária nada é como parece ser nesse anime, no estilo Sci-fi  trata de extraterrestres no planeta, contando com um protagonista, sarcástico, cruel que adora brincadeiras de mau gosto, e vive atormentando a vida dos outros personagens consegue ser ao mesmo tempo viciante e carismático, como não odiar e como não amar o protagonista de Level E? Kkk
Cada episodio trás uma historia diferente, porem não chega a ser um anime aleatório, com 12 episódios muito bem produzidos Level E tá MUITO MAIS QUE INDICADO!
Tenho certeza, quem ver esse anime não vão se arrepender. Ai vai à sinopse!
Sinopse: A história de LEVEL E envolve um mundo ficcional onde centenas de espécies exóticas que vivem na Terra disfarçados de seres humanos sem o conhecimento da humanidade, e gira em torno de Prince Baka Ki El Dogra do planeta Dogra, que estava em seu caminho para uma conferência galáctica como representante de seu planeta, quando um acidente faz com que ele acabe parando na Terra. Perdendo a memória, no processo, o "Príncipe" acaba ficando no apartamento de estudante colegial Tsutsui Yukitaka, a quem ele acaba o atormentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário