domingo, 24 de abril de 2011

X-Men Anime: ZZZzzzZZZzzzZ


Boa Madrugada pessoal, hoje eu vim com um post um pouco diferente do que eu costumo, na verdade é diferente de mim isso, eu não costumo postar criticas a nada.
Sim, esse post é uma critica e pode conter SPOILERS.

Bem, como viram no titulo do post, vou falar sobre  X-Men Anime, é  um anime que eu realmente estava esperando muito, sou grande fã de X-men, e pensei que juntar X-Men com Anime seria uma boa, mais hoje tendo visto 4 episódios percebi que cai do cavalo LINDO sou daquelas que via X-Men Clássico na Fox Kids, li as HQ e vi todos os filmes ( mesmo os filmes sendo uma decepção só também), eu não entendo porque a Vampira tem de ser uma menina emo e revoltada só por causa da historia de vida dela? Adorava o jeito debochado dela no X-Men Clássico, também não entendo essa mania do povo de excluir o Gambit dos Principais junto com a Jubliee tadinha, no X-men Revolution o Gambit ainda tinha umas falas, mais a Jubilee desapareceu rs, MAAIS até ai tudo bem. Serio tudo bem mesmo, essas coisas até davam pra ver, mais o Anime... Vamos falar do Anime...


O Anime


O Anime conseguiu transformar X-Men num dramalhão desgraçado. A Historia é chata e parada os personagens não têm personalidades cativantes como os X-mens originais têm, o X-men foi muito dramatizado, e da sono, não é aquela coisa de tirar o fôlego que o X-Men é.


Os Personagens

O Scott, tá muito EMOOO, emoo demais, tá legal que nessa parte ele fica deprimido e perdido por causa da morte da Jean, mais do jeito que está tá demais.
Wolverine, tá apagado na historia, tá chato.
Tempestade, Essa virou uma das rainhas do Drama no anime, virou uma moleca nem no Revolution a Tempestade era una Moleca, FRACA que só vendo, solta um raiozinho que já desmaia.

A Fera, Nada a declarar, tá apagadissimo.
Professor X, Tá parecendo um velho pedófilo só a declarar
Vampira, A Vampira NAO EXISTE NO ANIME, foi o que mais me indignou, ela não parece, espero que dentro dos 12 episódios ela seja mencionada mais duvido muito.

Emma: DRAMA TOTAL, Junta com a Hisako ( uma garotinha Japonesa que entra pros X-Men) parece um casalzinho, sim eu acho a Emma pedofíla também, e tudo é motivo de um drama nessa historia, chega a ser depressivo, estou repetindo tantas vezes DRAMA porque a Absurdo como dramatizaram essa historia.
Esse X-Men perdeu aquele toque cômico e com uma historia fraca, chata e de dar sono foi até agora a minha grande decepção, duvido que melhore, mais a esperança é a ultima que morre né
Minha conclusão sobre X-Men Anime é  ANIMAÇÃO fodona, HISTORIA e PERSONAGENS ZZZZZZZZZZ  
Quem concorda ou quem Descorda, mandem comentarios ou emails pro Japanworldproject@live.com.
Desabafei *-* valeu Galera, continuem Acessando beijos, Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário