domingo, 3 de abril de 2011

Estatísticas & Agradecimentos

Bom Dia pessoal, sei que to bem sumida rsrs
Mais eu não esqueci do Blog não, por conta do ano de formatura eu vou ter que apresentar TCC então a coisa tá feia pro meu lado ):
Sei que to devendo alguns post de um pessoa que mandou Email, prometo que o mais rapido possivel eu post, e tambem continuo a Serie sobre J-Music.
Hoje só dei uma passada pro postar aqui as Estasristicas so Blog e Agradeçer o povo que vem acompanhando o Blog.
Primeiramente Gostaria de agracer de coração ao Marcio Sato do Crazy Japan TV, que provavelmente divulgou o post que eu escrevi sobre o Canal dele no Youtube e acrescentou a maior parte das visualizações do Blog Ate agora VALEU mesmo ♥

Valeu o Pessoal do japão que visuaizou o Blog tambem, o Pessoal da Hungria que impressionantemente foi a maioria depois dos Brasil, o Companheiros dos EUA que marcaram presença tambem ,  mesmo só com 2 visualizações quero agradecer o povo da Indonesia que tambem clicou aqui!
Quero agradecer o povo que veio pelo Facebook, pelo Twitter e outros, que teve curiosidade de Clicar e ver o meu Blog!
Eu sei, eu sei, ainda são MUITO poucas as visualizações, mais agradeço a cada um que leu, e me ajudou a compartilhar dessa minha paixão que é o JAPÃO!

Valeu mesmo Pessoal, até o proximo post Beijos, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário