sexta-feira, 27 de maio de 2011

FMA No Video Quest

Boas Galere... Sei que o blog tá meio abandonadinho, mais prometo que vou atualizar mais!
Hoje, vim falar mais uma vez dos garotos do VIDEO QUEST, que vem fazendo um ótimo trabalho, ótimo mesmo avaliando os animes. Dessa vez eles falam de Fullmetal Alchemist, focando mais no MANGA.
Fullmetal Alchemist é uma serie de mangas criada por Hiromu Arakawa e publicada na revista mensal Shonen Gangan, e tem duas series de animação uma Criada em 2001 com 51 episódios e um longa metragem, foi uma verdadeiro sucesso mesmo saindo do foco do manga. Em 2009 foi criada outra serie de animação essa com 64 episódios e uma longa que esta pra estréia ainda esse ano, essa segunda animação é intitulado de Fullmeta Alchemist Brotherhood, que é focada na historia original do manga, também de equivalente sucesso.
Segue abaixo a Excelente matéria do Vídeo Quest. Essa matéria é em duas parte, a próxima sai na semana que vem.






"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta. Mas o mundo não é perfeito e não existe nenhuma lei que explique tudo no mundo. Nem mesmo a lei da troca equivalente, mesmo assim nós continuamos a acreditar que não é possível ganhar algo sem fazer sacrifício. Acreditamos que a dor pelo qual passamos, com certeza foi um sacrifício para que pudéssemos conseguir alguma coisa e acreditamos também que qualquer um pode conseguir o que quiser se pagar com seu esforço e sacrifício. A Troca Equivalente não é o principio básico do mundo."
Alphonse Elric


Nenhum comentário:

Postar um comentário