terça-feira, 10 de maio de 2011

Grupo Y-No


Uma melodia puramente Brasileira, mais com a voz e cara dos japoneses. Esse é o Grupo Y-no, Formado por 6 japoneses que sacam muita do ritmo brazoka, Grupo Y-No já é sucesso no Japão e pela internet.
O Grupo Se formou em 2007 na Sophia University, onde Bekki no pandeiro, Reji no baixo, Ta no banjo, Kenta Ohno no rebolo, Hisashi no cavaquinho e Yamagataro na bateria se conheceram num clube especializado em musica Brasileira “Nos apaixonamos pelo samba e pelo pagode aos poucos, especialmente pela melodia e pelo ritmo”.
Escolheram o Pagode por ser fácil de entrar no ritmo, eles afirmam que querem que seus fã aproveitem a musica, relaxem.
Mesmo sem entender QUASE NADA da língua brasileira esses japoneses cantam em português, com um sotaque carregado e com letras sem alguma concordância assim são as musicas do Grupo, Eles afirmam que as musicas ficam assim porque eles escrevem primeiro em japonês depois traduzem ( em entrevista pro Fantástico). O Sucesso do Grupo alcançou o Brasil quando decidiram postar vídeos na Imternet, agora com mais de 1 milhão de visualizações o Grupo é Aplaudido no Brasil, No Japão e no Mundo todo!

Site Oficial Grupo Y-No

A Musica mais Famosa do Grupo em Português. - Querido meu Amor-

2 comentários:

  1. Eles são bem engraçados... Vi a entrevista no fantastico. rsrsrsrs

    Já estou seguindo o seu blog! Gostei bastante! Siga o meu também!

    http://animeitadakimasu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, eles são bem engraçados mesmo,já estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir