terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudades da Saudosa.

Esses dias do nada me bateu uma depre, uma saudade dos tempos que a TV passava animes e desenhos de qualidade. Sou da época da MANCHETE, mais não é só dela que me bateu essa saudade, CLARO que também morro de saudade da Rede que deu origem a maioria dos otakus da minha geração, mais também tenho saudade das tardes chegar da escola e ver a TV Cultura aquelas series, os desenhos... Saudade de quando o Cartoon Network passava uns desenhos de qualidade, saudade do BAND KIDS. Poreeeem a saudade que me motivou a escrever esse Post foi à saudade avassaladora ( sou foda na cama te esculacho) da FOX KIDS, quem não se lembra de animes, como medabots, Beyblade, Shaman King entre muitos outros, mais também dos Desenhos, que eram divertidos de verdade, não eram um monte de besteirol sem sentido como os de hoje. Foi um baque gigantesco quando a Fox Kids virou Jetix, mas até ai tudo bem, até que não mudou TANTOOO assim grade de programação, a coisa fedeu quando a DISNEY comprou a Jetix ai sim a coisa ficou feia, sinceramente eu não sei por que a Disney precisa de 3 canais pra passar aqueles seriados pré adolescente ridículo. Infelizmente a era de Animes na TV brasileira teve seu fim, tanto na TV aberta quanto na fechada, animes não tem mais espaço, alias a censura arrancou o pouco espaço que os animes ainda tinham, é uma pena essa geração, crescer sem conhecer esse mundo, essa visão nipônica de ver as coisas, apenas conhecem o que é popular ao extremo ( o que nem sempre é bom).
É galera não podemos fazer o passado e as coisas boas voltarem, MAIS, podemos ficar felizes por ter participado daquilo, e de ter as lembranças e são BOAS lembranças.
     Quem mais ai tem boas lembranças pra compartilhar, manda para japanworldproject@live.com e compartilhe com todos!
Até o próximo POST <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário