domingo, 1 de maio de 2011

Nova Temporada De Animes (ABRIL)

Boas, Nesse mês de abril estreou a nova temporada de animes, assisti a alguns outros eu achei que nem valeria a pena.
Recomendo alguns outros er.. rs
Ai vai um Raio X Basico dos animes dessa nova temporada que eu assisti.

X-Men
Sobre esse eu já falei em outro post.
Achei a Historia parada, cheia de drama e indigna do nome X-Men, sem contar minha maior decepção que foi a retirada da VAMPIRA da serie! Eu não recomendo, mais a ANIMAÇÃO ESTÁ MUITO BOA.

Dog Days

Anime mais infantil ou pra quando estamos naqueles momentos PAZ & AMOR, vi alguns ep, achei a historia simples porem bem desenvolvida, mais não é uma coisa que me prende a minha atenção de fato, recomendo, mais nem tanto assim rsrs

Toriko

Uma das grandes promessas dessa temporada, a grande aguardada dos otakus, o novo anime da shonnen jump TORIKO, eu sinceramente esperava mais desse anime, mesmo assim eu gostei, a historia é a esperada de qualquer shonnen, personagem principal, carismatico, fortão e comilão como qualquer outro. Infelizmente Toriko tá com problemas de audiencia no japão o que já fez varias Fansubs por aqui, deixar esse anime de lado, espero mesmo que com o decorrer da historia melhore. Recomendo!

Sket Dance

Anime Divertido, Historia simples e bem desenvolvida, personagens carismaticos, episodios aleatorios mais nem tanto, foi o que eu vi nos primeiros episodios desse otimo anime, sem duvida um bom anime para descontrair, porem não esperem reviravoltas ou desenvolvimento de historia desse anime. Porem muito bem feito é um anime que com certeza agrada a maioria dos otakus. Recomendado o/

STEINS;GATE

Err... sobre esse eu não posso falar muito, porque não consegui ver mais que um episodio.
É que no caso, pra mim anime é uma descontração é uma fuga do mundo real e dos problemas, anime é pra eu me divertir, emocionar, passar o tempo etc... Achei Steins Gate um pouco complexo demais e fiquei com preguiça de entender, e acabei não vendo mais o anime... mais ouvi muitas coisas boas sobre ele, pra quem gosta de algo mais complexo esse anime é uma boa.

Dororon Enma-kun

Remake de um anime dos anos 70, Dororon é uma otima comedia, bem ecchi, com cara de anime antigo, mais com nova animação é um otimo anime pra quem quer rir e descontrair. Recomendado.

Azazel-san

Comedia de 12 minutos, sobre um detetive particular, Frio, Sadico e demoniaco e sua parceira uma garota de oculos normal, que usam demonios, para resolver seus misterios.
Anime muito bom, divertido e desenvolvido, esse eu vou continuar a ver e SUPER recomendo. Quer dar boas Risadas?! Esse é o Anime certo.

C (control): The Money of Soul and Possibility Control

Anime que usa o tema dinheiro como principal, envolvendo emocionantes jogos para se conseguir o tão estimado dinheiro, foi o que eu pude ver vendo o primeiro episodio, por enquanto foi só um que eu vi, mais pretendo ver os outros assim que tiver um tempo, anime interessante, um pouquinho parado quando não tem luta, mas vale a pena acompanhar.

Deadman Wonder Land

Anime bem bolado e muito interessante, pra quem gosta de animes sangrentos tambem é uma boa pedida, achei muito parecido com GANTZ mais tá valendo. Com Certeza Vale a pena acompanhar o dia a dia e a sobrevivencia do condenado ao corredor da morte injustamente Ganta, numa prisão que vai alem da imaginação de qualquer um. Anime se passa no Futuro e está mais que recomendado.

Ao No Exorcist

Demonios, Delinquentes, Armas, e luta, tudo junto em um otimo anime, cheio de ação e surpresas.
O Filho do Demonio se tornando o maior exorcista do mundo, sem duvida uma otima e bem bolada historia, Recomendado.

Então Galera, espero que tenham gostado, esses são os animes dessa temporada que eu assisti lembrando que todos eles estão disponiveis para download na Punch- Fansub sempre com exelencia em tradução de animes.  Até o proximo post beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário